Cinco homens foram presos e cerca de 300 quilos de drogas, na sua maior parte maconha e cocaína, foram apreendidos nos bairros das Malvinas e Santa Cruz, em Campina Grande, na tarde desta sexta-feira (10). A carga de maconha é avaliada em aproximadamente R$ 1,5 milhões e de cocaína, em torno de R$ 50 mil, segundo a Polícia Civil.

Além disso, cinco balanças, uma prensa grande, rojões de foguetão, um liquidificador industrial e um carro foram levados pela polícia.

A droga pertencia a um consórcio de criminosos que já vinham sendo investigados pela Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), segundo a Polícia Civil. Este grupo atuava no depósito, fracionamento e acondicionamento de drogas, especificamente maconha e cocaína.

Nesta quinta-feira (8), policiais que investigavam os criminosos tomaram conhecimento dos locais de atuação do grupo e de uma grande carga que teria chegado no mesmo dia.

Deflagrada a operação, no bairro de Santa Cruz a polícia localizou aproximadamente 40 quilos de maconha e algumas porções de cocaína. No local, três homens foram presos.

Com informações dos suspeitos, o lugar onde funcionava o depósito do grupo foi encontrado, no bairro das Malvinas. Lá, mais de 260 tabletes de maconha e dois homens foram apreendidos.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

G1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.