“O negacionismo é um misto de crueldade com insanidade” diz Julian Lemos sobre a Covid-19
O deputado federal Julian Lemos (PSL) através de suas redes sociais comentou sobre o recorde do número de mortos no Brasil por causa do vírus da Covid-19.
O parlamentar, utilizando a frase “voo de cruzeiro”, lembrou que, apesar das 2.848 mortes registradas até o momento da sua postagem, a variante P1 ainda não estava em sua maior velocidade no país e que a doença está sim fora de controle no Brasil e que o negacionismo acerca do tema “é um misto crueldade com insanidade“.
Conscientização
Julian Lemos tem utilizado suas redes sociais para chegar mais perto da população e falar sobre as consequências provocadas pelo vírus da Covid-19 junto ao dia a dia dos cidadãos.
Lemos lembra que não se deve negar a existência do vírus e dos problemas trazidos por ele, mas, também, não se deve entrar em pânico com essa nova realidade cujos danos podem ser drasticamente reduzidos através da conscientização de cada um e a adoção de hábitos simples de higiene. (Clique aqui e confira detalhes)
O parlamentar chama atenção para a responsabilidade de cada pessoa em fazer a sua parte para tentar combater o avanço do vírus da Covid-19 na Paraíba e no Brasil como um todo. (Clique aqui e confira detalhes)
Confira abaixo a postagem feita pelo parlamentar:
Paraíba Rádioblog