Para Julian Lemos o movimento “‘BolsoPetismo’ matou a Lava Jato”
O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) utilizou as redes sociais para comentar a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), em anular todas as condenações do ex-presidente Lula (PT), no âmbito da Lava Jato.
Para Julian, foi o movimento chamado ‘BolsoPetismo’ que matou os trabalhos realizados pelas investigações que chegaram a condenar o ex-presidente em até três instâncias em mais de um processo.
“Eu não mudei meu discurso nem me apartei da coerência. Tudo esta dominado, saímos de uma arapuca para cair em outra, não tenho compromisso com o erro, votei nas ideias e em um conceito de país. Não sei se estamos diante de uma Venezuela, mas já estamos bem perto de temos um Hugo Chavez. Que Deus tenha misericórdia dessa nação”, observa Julian.
BolsoPetismo
A expressão ‘BolsoPetismo’ nasceu em meados de 2020 a partir de uma comparação feita por parte dos integrantes da direita e da centro-esquerda brasileira, entre o bolsonarismo e o petismo que, mesmo estando em campos aparentemente opostos, possuem expressões políticas muito similares onde a militância se mantém submissa aos seus respetivos líderes, aceitando tudo e os defendendo a qualquer custo.
Confira abaixo a publicação feita pelo deputado federal Julian Lemos:
Paraíba Rádioblog