Covid-19: família de Damião Feliciano segue sem divulgar o estado de saúde do parlamentar
Em meio ao aumento de casos da covid-19 que ocorre em todo o país, alguns políticos paraibanos positivaram para a doença – que acabou tirando a vida de uns – a exemplo do senador José Maranhão que lutou meses contra as complicações da doença, porém não conseguiu resistir.
Nesse ínterim, o estado de saúde de dois deputados federais, que também positivaram para a doença, Wilson Santiago e Damião Feliciano, continuava sendo um mistério e ninguém sabia ao certo a evolução dos dois.
Porém na manhã desta terça-feira (09) a assessoria de Wilson, em contato com a imprensa, declarou que o mesmo se encontra bem, realizando o tratamento e isolamento domiciliar junto com a esposa, que também positivou, em Brasília.
Enquanto isso o estado de saúde de Damião segue sem ser divulgado. O sigilo a respeito da internação que já dura cerca de um mês no Sírio Libanês, continua.
A família chegou a explicar que a medida está sendo tomada para preservar o parlamentar.
Mas, ao que se sabe, quanto menos informação, mais especulação e o fato vem despertando a curiosidade da população que quer saber como está a saúde daquele que escolheram para representá-los na Câmara Federal.
PB Agora