O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) está convocando toda a sociedade para participar da luta pelo fim dos crimes de pedofilia no Brasil.

O parlamentar, que é destaque nacional por ser grande incentivador da realização de ações de combate aos crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes, compara o crime de pedofilia à crimes de guerra por ter o poder de deixar marcas na vítima por toda a vida.

Durante entrevista, o parlamentar lembrou da estatística que afirma estar entre 80% a 90% a quantidade de casos de pedofilia que acontecem dentro da casa da vítima e que é praticado por alguém muito próximo da família da criança ou do adolescente.

Julian reafirmou que a luta contra esse tipo de crime monstruoso deve ser constante e que, para tanto, colheu assinaturas para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Câmara dos Deputados, contra a pedofilia no Brasil e que foi escolhido relator do Projeto de Lei (PL) que endurece a aplicação de penas para pessoas condenadas por casos de pedofilia. (Clique aqui para conferir detalhes)

“A prioridade será a vítima, sem misericórdia para o abusador de crianças! Tomei essa missão como algo pessoal, serei a voz dos pequeninos que não tem a quem pedir socorro, peço a ajuda de todos para possamos juntos combater esse crime, abuso sexual de crianças deixa marcas para vida toda!”, afirma Julian Lemos.

Paraíba Rádioblog

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.