Julian Lemos fala sobre pressão de “bolsominions” e diz o que pensa sobre impeachment de Bolsonaro
O deputado federal Julian Lemos, que é vice-presidente nacional e presidente estadual do PSL, fez um desabafo através de suas redes sociais acerca da pressão que vem sofrendo para se posicionar sobre um provável pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Munido da sinceridade que lhe é peculiar, o parlamentar reconheceu que o presidente “erra e erra toda hora, é um ingrato, injusto, seu governo é um desgoverno, os filhos são uns canalhas“, mas, que não é favorável a um impeachment de Bolsonaro.
Julian afirmou que, apesar de tudo isso, de toda pressão que vem sofrendo e de se sentir à vontade para mostrar sua insatisfação com a sequência de erros cometidos pelo chefe maior da nação, irá cumprir a promessa que fez durante a campanha: “ajudar o presidente a governar o país“.
“Segue o jogo por mim não tem impeachment! Estarei aqui a todo momento para cumprir o que falei na campanha, iria ajudar Jair Bolsonaro a governar, o que não me impede de mostrar minha insatisfação quando ver algo errado, seja de quem for, sou base, sou governista raiz, mas que o governo está atrapalhado esta!“, afirmou Julian Lemos.
Confira abaixo a postagem feita pelo parlamentar:
Paraíba Rádioblog