Em greve, motoristas tentam impedir ônibus de circular em João Pessoa

Em greve desde as primeiras horas desta segunda-feira (27), motoristas tentaram impedir que os profissionais que estão com os ônibus nas ruas pudessem circular com os coletivos em João Pessoa.
Um passageiro registrou o momento em que um grupo de manifestantes bate na lataria do ônibus em frente à sede do Tribunal Regional do Trabalho, no Centro da Capital. No local, acontece mais uma rodada de negociação entre trabalhadores e empresários.
Motoristas estão ordenando que os condutores que decidiram trabalhar retornem às garagens.
Cícero sugere prisão do presidente do Sindicato
O prefeito Cícero Lucena (PP) sugeriu a prisão do presidente do Sindicato dos Motoristas, Ronne Nunes, que comanda um movimento grevista.
“Na reunião do Conselho que aprovou o aumento da passagem, com previsão de reajuste de 5% para a mão-de-obra, acima da inflação, que o presidente do sindicato tem assento, ele assinou favorável. Eu espero e confio que a Justiça vai determinar a sua prisão por desobediência. E que a polícia seja acionada para que os ônibus atendam a população e cumpram seu papel. Isso é muita irresponsabilidade” afirmou o prefeito em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan, nesta segunda (27).
MaisPB