Uma família de quatro pessoas, incluindo duas crianças, de 5 anos e nove meses de idade, tiveram a residência invadida por três criminosos na noite de segunda-feira (4), em Esperança, no Agreste paraibano. Na ação dos criminosos, um deles, inclusive, apontou uma arma de fogo para o bebê de nove meses. A polícia prendeu dois dos quatro envolvidos no crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens, com a ajuda de um quarto que estava dando apoio em um veículo, invadiram a residência e fizeram a família refém, inclusive, apontaram uma arma de fogo para a criança de nove meses.

Com a família rendida, o grupo criminoso roubou diversos bens das vítimas, como celulares, televisor, caixa de som e o carro da família.

Após diligências, o veículo que deu apoio ao grupo criminoso foi identificado, e, a partir disso, foi possível identificar os autores do roubo.Um deles confessou participação no crime. Todos os bens roubados foram encontrados e entregues à família.

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguardam audiência de custódia. A polícia continua as investigações para apurar a participação de mais envolvidos.

G1 PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.