Chamado de “desconhecido” por Cássio Cunha Lima, Dr. Jhony rebate: “Enquanto ele fazia lobby, eu estava aqui”
As recentes declarações de Cássio Cunha Lima (PSDB), ex-senador e figura tradicional na política de Campina Grande, provocaram uma reação imediata de Dr. Jhony Bezerra, candidato do PSB à prefeitura da cidade. Na tarde da última sexta-feira (27), Cássio afirmou que não conhecia o adversário, o que gerou descontentamento e uma resposta de Jhony.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Dr. Jhony rebateu a fala de Cássio, afirmando que era natural o ex-senador desconhecê-lo, já que ele, segundo Jhony, “só aparece de 4 em 4 anos, igual à Copa do Mundo”, numa referência ao período eleitoral.
Jhony também ressaltou a distância de Cássio da vida cotidiana da cidade. “Enquanto ele passou mais de 22 anos fora de Campina Grande, só voltando em época de eleição para fazer lobby em Brasília, eu estava aqui, cuidando da população. Trabalhei como médico em todos os hospitais e estive na linha de frente no combate à Covid-19”, afirmou o candidato do PSB.
Além disso, Jhony relembrou o histórico de cassações de Cássio Cunha Lima pela Justiça Eleitoral, em especial a de 2006, quando o ex-governador foi afastado do cargo após a distribuição de 35 mil cheques a eleitores durante a campanha. O candidato socialista não poupou críticas ao longo domínio da família Cunha Lima na política campinense.
“Já foi cassado três vezes e, desta vez, será cassado pela quarta vez, mas pelo povo de Campina Grande. Basta de transformar a prefeitura em um negócio de família. Campina quer liberdade e está pronta para a mudança”, concluiu Jhony Bezerra.
PB Agora