Mulher é presa e confessa ter matado e decapitado jovens em Bayeux
A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (24) uma mulher de 20 anos, integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro que tenta se instalar na Paraíba. Ela foi presa em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa e confessou envolvimento nos assassinatos de dois jovens que foram decapitados na cidade.
As investigações apontam que ela gerencia o tráfico de drogas na cidade e está envolvida em diversos homicídios, entre os quais constam os assassinatos de Wendes de Caldas Silva e Renan Douglas da Silva Xavier, 24 e 16 anos de idade, respectivamente.
Os corpos deles foram encontrados decapitados em uma área de mata, em Bayeux, no dia 09 de julho. Interrogada, ela confessou esses e outros crimes.
Durante as diligências, os policiais apreenderam drogas, duas armas de fogo e roupas camufladas semelhantes ao fardamento do Exército. Um homem que estava na companhia dela também foi preso, portando um revólver.
Uma imagem da mulher presa viralizou na internet pelo fato de ela estar exibindo um fuzil. A foto foi registrada em uma favela do Rio de Janeiro, onde a facção criminosa da qual ela faz parte domina o tráfico de drogas e determina diversos crimes.
A prisão foi feita por equipes da 4ª Delegacia Seccional e do Núcleo de Homicídios local.
MaisPB