O presidente do PP na Paraíba, ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, defendeu, nesta sexta-feira (02), a unidade das oposições em Campina Grande para ir de frente à candidatura à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União).

“Eu defendo que a oposição esteja unida e fazer o que tem que ser feito. Se reunir. Com todo mundo unido, a gente marcha junto. O povo não quer mais votar em Bruno. Se você olhar nas ruas, ninguém quer nada com ele”, avaliou Ribeiro.

A oposição hoje conta com cinco pré-candidaturas: Jhony Bezerra (PSB), André Ribeiro (PDT), Rosália Lucas (PSD), Inácio Falcão (PCdoB), todos da base do governador João Azevêdo (PSB), além do empresário Artur Bolinha (PL).

Para o dirigente partidário, todos que integram o arco de aliança de João Azevêdo poderiam, nessa reta final de composições, dialogar em busca da unidade.

Nas últimas horas, o nome da senadora Daniella Ribeiro (PSD) tem sido apontado como opção para disputar, principalmente após o indicativo de que Romero Rodrigues (Podemos) não disputará a sucessão na Rainha da Borborema.

Enivaldo, que é pai de Daniella, no entanto, afirmou que não teve contato com a parlamentar sobre o tema, mas pontuou que seu nome é conhecido da cidade e lembrou campanhas passadas onde “surpresas” acabaram definindo o pleito.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.