Violência contra a mulher: Empresário é suspeito de agredir e manter mulher em cárcere privado em JP
A justiça concedeu na madrugada de ontem (23), uma medida protetiva de urgência concedida a uma mulher no bairro de Manaíra, em João Pessoa, após ela relatar ter sido mantida em cárcere privado e agredida pelo próprio marido.
A vítima revelou que já sofreu diversas formas de violência física e psicológica por parte do marido, mas nunca havia denunciado anteriormente por medo. Eles estavam juntos há aproximadamente três anos e não têm filhos em comum.
Até a noite de ontem, o suspeito ainda não havia se apresentado à delegacia. Dados iniciais, apontam que a vítima, exerce a profissão de psicóloga e foi atacada pelo marido enquanto dormia. Ele pressionou o joelho contra o pescoço dela, resultando em sufocamento. A mulher perdeu a consciência parcialmente e, ao despertar, percebeu que estava trancada.
O agressor, que retornou sob efeito de drogas, jogou a mulher ao chão e tomou seu celular. A vítima apresentava múltiplas marcas de agressão no corpo, causadas por socos, chutes e empurrões. Após conseguir escapar para a casa de uma tia, a mulher acionou a polícia. Ela foi levada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde passou por exame de corpo de delito.
PB Agora