Suspeito de matar namorada 41 anos mais nova tem histórico de agressão a mulheres
O homem de 56 anos suspeito de matar a companheira de 15 anos em Monteiro, no Cariri da Paraíba, tem em seu histórico registros de violência contra a mulher.
Foi o que informou o delegado Sávio Siqueira, responsável pela investigação, ao Portal. Segundo Siqueira, desde que o crime foi registrado equipes estão em campo para tentar localizar Gilson da Cruz. Até o fechamento desta reportagem ele não tinha sido localizado.
Sávio informou, ainda, que nenhum familiar da vítima procurou a Polícia para ser ouvida. O fato do suspeito ser 41 anos mais velho do que a vítima, que é menor de idade, poderá influenciar na penalidade, caso ele venha ser condenado.
O crime
Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros neste domingo (14) no município de Monteiro, no Cariri paraibano. O crime é atribuído ao namorado da vítima, Gilson da Cruz, de 56 anos.
Maria Vitória dos Santos estava bebendo com o suspeito quando ocorreu uma discussão entre os dois. Gilson da Cruz então atirou contra a garota, que faleceu ainda no local.
MaisPB