O cantor Biliu de Campina, internado desde a última segunda-feira (24) no Hospital de Trauma de Campina Grande, precisou ser intubado nesta terça-feira (25) após uma piora em seu estado de saúde. O artista sofreu um mal súbito e caiu, sendo encaminhado imediatamente para a área laranja da unidade hospitalar.

A equipe médica do hospital, liderada pelo diretor técnico Flávio Daniel, realizou exames de tomografia que identificaram um pequeno sangramento intracraniano, mas não houve indicação para intervenção cirúrgica.

“Neste momento, Biliu de Campina está em ventilação mecânica, e nossa equipe de neurocirurgia está realizando todas as condutas necessárias, além de uma avaliação constante do quadro clínico”, explicou Flávio Daniel. Ele acrescentou que uma nova tomografia de controle foi realizada e, novamente, não apontou necessidade de cirurgia.

Os próximos dias serão críticos para a evolução do estado de saúde do cantor. As primeiras 48 a 72 horas são determinantes para definir o tratamento e os cuidados subsequentes, de acordo com a equipe de intensivistas que acompanha o caso.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.