Dupla invade terreiro de umbanda e mata jovem a tiros e golpes de facão
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros e golpes de facão na noite dessa quarta-feira (11), em um terreiro de umbanda no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP). O crime aconteceu por volta das 20h e, até a manhã desta quinta, nenhum suspeito havia sido preso.
Segundo apuração da TV Correio, o jovem tinha um relacionamento com o dono da casa e morava no local há pouco tempo. Dois homens chegaram à casa em um carro vermelho e chamaram pela vítima. Ao abrir o portão, o jovem foi rendido dos bandidos, que invadiram a casa.
Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) identificaram que o jovem foi atingido por dois tiros no rosto. Também haviam ferimentos extensos, possivelmente feitos com facão, na região do pescoço, o que indica que os criminosos tentaram decepar a cabeça da vítima.
Uma pequena quantidade de maconha foi encontrada com a vítima. A Polícia Civil irá investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas ou se a motivação foi outra.
Portal Correio