O motorista de um ônibus de transporte urbano de João Pessoa perdeu o controle do veículo e bateu com violência em um poste de energia elétrica do Retão de Manaíra. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), na via em direção ao Centro, e provocou muito susto em quem estava no local. 

Com a colisão, o poste se partiu no meio e a fiação pegou fogo. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado e conteve o fogo. Mas não pôde se aproximar do veículo até que uma equipe da Energisa cortasse a energia elétrica da área. 

Quatro pessoas ficaram feridas de forma leve, sem gravidade. Foram atendidas e já receberam alta. Com toda a ação que foi realizada no local, o Retão teve o trânsito interropido, provocando um grande congestionamento. 

O ônibus, que é da Linha 1001, ficou com a frente totalmente destruída. Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) informou que o veículo estava na penúltima viagem do dia. 

O sindicato informou ainda que, segundo relatos do motorista, o incidente ocorreu quando um motociclista atravessou repentinamente a via, buscando acessar a BR-230. A colisão, assim, aconteceu depois de uma manobra do motorista para evitar o atropelamento do motociclista.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.