Suspeitos de assalto morrem ao bater carro de frente com caminhão em Conde
Dois suspeitos de assalto morreram ao bater um carro de frente com um caminhão na tarde desta quinta-feira (18), na PB-018, em Conde, Litoral Sul paraibano.
A Guarda Municipal de Conde informou, que os suspeitos tomaram o veículo por assalto, uma Fiat Touro, e na fuga colidiram contra o caminhão que vinha no sentido contrário.
Durante o assalto, o proprietário do carro, um oficial da Marinha, foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena. A unidade de saúde informou que o homem de 52 anos passou por exames de imagens e seu quadro clínico é estável. Ele sofreu um tiro no tórax.
No momento da batida houve um princípio de incêndio, mas populares conseguiram evitar que o fogo se proliferasse pelos veículos envolvidos no acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado resgatar as vítimas das ferragens.
O motorista do caminhão foi atendido pelos médicos do SAMU no local e se encontra bem e estável. Além dele, a esposa e o filho estavam o transporte de carga e não se feriram.
MaisPB