Homem é preso por puxar cabelo e bater em esposa no Sertão
A Polícia Militar prendeu um homem, nesta quinta-feira (14), suspeito de agredir a esposa em Coremas, no Sertão paraibano. O agressor foi conduzido à delegacia da cidade onde foi lavrado o flagrante.
Um vídeo mostra a agressão depois de uma discussão entre o homem, de 51 anos, e a mulher, de 41 anos. O caso teria ocorrido depois que a mulher teria ido ao encontro do marido em um local e ele não teria gostado da atitude.
Em certo momento, o homem agarra e arrasta a mulher pelos cabelos e a derruba no chão. Enquanto ela está caída, ele desfere tapas.
Os militares encontraram vítima e agressor em casa. Entretanto, a mulher expressou que não desejava representar criminalmente ou requerer qualquer medida protetiva pois ela teria iniciado as agressões e só após seu cônjuge teria lhe agredido. Mesmo contra a vontade da mulher agredida, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela lesão corporal em contexto de violência doméstica, pois este procedimento independe da vontade da ofendida.
Por ser o crime afiançável e não estando presentes os pressupostos para representação pela prisão preventiva do agressor, segundo o próprio relato da vítima, foi arbitrada fiança. O homem foi solto e responderá o processo em liberdade.
MaisPB