Nesta segunda-feira (11), os agentes da Delegacia de Homicídios de Campina Grande e da 12ª Delegacia Seccional de Esperança prenderam um idoso, de 77 anos, que é acusado de ter assassinado sua companheira com golpes de facão. O indivíduo foi capturado na zona rural de Pocinhos.

O crime foi cometido no dia 24 de novembro de 2003, na Fazenda Baixa Rica, Município de Massaranduba, no Agreste do estado. 

A polícia suspeita que a mulher tenha sido morta durante uma relação sexual que teve com o acusado. O crime teria sido motivado por ciúmes que o agressor tinha da vítima.

Após cometer o crime, o homem permaneceu foragido por mais de 20 anos e foi capturado hoje, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo do 2º Tribunal do Júri de Campina Grande.

A prisão é decorrente da ação em conjunto com o Ministério Público Estadual, que visa o cumprimento de mandados de prisão por crimes violentos ocorridos na região. O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário, aguardando a realização de audiência de custódia.

Blog do Márcio Rangel

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.