Suspeito de matar vizinho disse que vítima tentou furtar sua casa antes do crime em Massaranduba/PB
O delegado Ramirez São Pedro, da Polícia Civil da Paraíba em Campina Grande, explicou detalhes sobre as investigações que levou a prisão do acusado de matar o vizinho com golpes de facão em Massaranduba, na Paraíba. O crime ocorreu nesta sexta-feira (9) no Sítio Chupadouro.
De acordo com o delegado, em depoimento à polícia, o suspeito pelo crime alegou que a vítima havia furtado alguns objetos de sua residência anteriormente e que na tarde da sexta-feira (9) retornou ao local para realizar um novo furto. Na ocasião, o acusado, de 59 anos, atingiu Edmilson Sobrinho, 31 anos, com um golpe de facão no pescoço.
A prisão ocorreu em menos de uma hora após o acionamento das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Campina Grande (DHPP). O investigado foi localizado cerca de 1km de distância do local do crime. No momento da prisão, ele confessou o crime.
“O suspeito se encontra na Delegacia de Homicídios de Campina Grande, onde foi autuado por homicídio qualificado e confessou o delito”, explicou o delegado Ramirez.
Márcio Rangel