Turistas encontram câmera escondida apontada para cama em flat de resort
Um casal de turistas de São Paulo encontrou uma câmera escondida em um flat do OKA Beach Residence, resort localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas. Após o ocorrido, a Polícia Civil de Pernambuco já está investigando a instalação do equipamento.
A ocorrência está sendo investigada como crime de registro não autorizado de intimidade sexual, com pena de detenção de seis meses a um ano, além de multa.
Em entrevista ao g1, o advogado do casal, Roque Henrique Campos, disse que os turistas estavam viajando com duas amigas e haviam se hospedado em dois flats diferentes do resort, entre os dias 13 e 17 deste mês.
A descoberta aconteceu após a esposa ouvir um barulho estranho próximo à televisão. Ela viu um objeto semelhante a uma tomada, mas ao tentar colocar um carregador no local, não conseguiu. Ao ligar a lanterna do celular para ver melhor o que era esse objeto, identificou a câmera.
Ao mostrar ao marido, o mesmo pesquisou pelo objeto na internet e descobriu que de fato era uma câmera ‘espiã’.
O casal comunicou o acontecido imediatamente à gerencia do resort, que pediu a um funcionário para fazer imagens do objeto.
As amigas do casal fizeram uma busca pelo mesmo objeto em seu flat, mas não encontraram nenhum aparelho similar.
Polêmica Paraíba