A Polícia deflagrou a Operação Roupa Nova nessa quinta-feira (21) no bairro de José Américo, em João Pessoa. A ação, realizada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), resultou na apreensão de diversas peças de vestuário feminino de marcas variadas, além da descoberta de um carregador de pistola, munição, e na prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de receptação qualificada.

As peças recuperadas durante a operação foram identificadas como provenientes do roubo ocorrido na madrugada do dia 26 de novembro em uma loja de roupas em Campina Grande, no Agreste paraibano. O referido roubo causou um prejuízo de 65 mil reais para a proprietária do estabelecimento. As mercadorias estavam sendo comercializadas no bairro de José Américo a preços significativamente abaixo do valor de mercado, tanto pela mulher detida quanto por seu filho.

Cabe ressaltar que o filho da mulher possui uma extensa ficha criminal, especialmente por envolvimento em crimes patrimoniais, incluindo assaltos a bancos. Ele já enfrentou processos em comarcas da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.