Preso mais um suspeito de envolvimento em ataque a ônibus em João Pessoa que deixou motorista morto
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (04), o 4º suspeito de participar do incêndio a um ônibus que resultou na morte do motorista Silvano Silva. O crime aconteceu no dia 18 de julho deste ano, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Até o momento, das sete pessoas indiciadas, quatro foram presas, uma morreu e outros duas estão foragidas. As informações são do ClikPB.
O suspeito, identificado como ‘Bira’, é apontado como um dos mentores do crime. Ele foi preso Rua do Tambor, no bairro de Cruz das Armas. Com ele, os policiais apreenderam duas pistolas, uma delas com um carregador alongado, munições e drogas.
Segundo as investigações, todos os indiciados devem responder pelos crimes de porte de arma de fogo de uso restrito; incêndio em veículo de transporte coletivo qualificado pela morte; tortura com resultado morte e organização criminosa armada.
Na noite do dia 18 de julho, dois bandidos invadiram um ônibus e atearam fogo no veículo da linha 604, em um trecho da avenida Mandacaru, no bairro Padre Zé, na região central de João Pessoa. Dois passageiros e o motorista (Silvano Silva). Ele ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após 11 dias. que estavam no veículo sofreram queimaduras. Eles foram agredidos após serem impedidos de saírem do veículo.
Polêmica Paraíba