Adolescente é apreendido acusado de atirar no rosto da namorada de 14 anos na Paraíba
Um adolescente de 15 anos foi apreendido acusado de tentativa de homicídio contra uma jovem de 14 anos em uma comunidade conhecida como Cocacola, em Juripiranga, na Paraíba. A apreensão foi realizada na última terça-feira (17) em uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil após um mandado de busca e apreensão.
De acordo com informações dos agentes, o tiro atingiu a região da boca e, inicialmente, chegou a ser mencionado que o disparo teria sido acidental. A adolescente foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O Subcomandante do 8° Batalhão de Polícia Militar de Juripiranga, Major Handerson, informou que, durante a operação, foram encontrados diversos itens suspeitos na posse do menor. Entre eles, destaca-se uma arma de fogo artesanal calibre 38, munições, porções de maconha e dinheiro trocado.
Além da tentativa de homicídio, o adolescente já respondia a processos por homicídio. Após a apreensão, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juripiranga.
Márcio Rangel