Perseguição termina em capotamento e suspeitos de sequestro relâmpago presos
Uma perseguição policial terminou no capotamento de um veículo na noite dessa quarta-feira (18), no bairro Quadramares, em João Pessoa. No veículo estavam quatro suspeitos e uma vítima de sequestro relâmpago.
O carro seguia com o motorista e uma mulher quando os suspeitos anunciaram o assalto, no bairro do Geisel. O homem foi retirado do carro e os criminosos, sendo dois adolescentes, seguiram com a mulher dentro do veículo.
Uma equipe do Choque, da Polícia Militar, realizava rondas de rotina quando foi acionada pelo homem que teve o carro roubado.
O tenente Barroca explicou que a equipe fez o acompanhamento do veículo roubado. O criminoso perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio fio e capotou.
“Desobedeceram diversas ordens de parada e praticaram direção perigosa. Logo após o tombamento nós fizemos a abordagem e conseguimos prender os quatro indivíduos, recuperar o veículo roubado e resgatar a vítima de sequestro”, explicou o policial.
Ao sair do veículo, um dos suspeitos portava um simulacro de arma de fogo e não obedeceu a ordem para entregá-la. Os policiais então atiraram contra a perna do suspeito, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.
Os outros suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
MaisPB