Um motorista que trafegava na contramão em uma avenida de Manaíra, em João Pessoa, atropelou um motociclista na noite do último sábado (16). Uma câmera instalada em um carro que passava pelo local no momento do acidente registrou o momento da batida.

O motorista que supostamente provocou o acidente é o perito criminal Robson Felix, que não permaneceu no local para prestar socorro. O advogado de defesa alegou que, momentos antes do atropelamento, o perito e a namorada teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto e estavam fugindo.

Ainda segundo a defesa, o perito desceu do carro para prestar socorro ao motociclista, mas teria sido ameaçado por testemunhas e decidiu seguir para casa. O motorista se apresentou à polícia somente na tarde desse domingo (17), quando foi submetido ao teste do bafômetro.

O motociclista, de 38 anos, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com um boletim médico, divulgado pela unidade de saúde nesta segunda-feira (18), a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

https://www.instagram.com/reel/CxS6jtmL5PJ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Portal T5/Hyldinho

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.