Pausa na carreira de Wesley Safadão atinge dois shows na Paraíba
Um artista longe dos palcos. E os fãs apreensivos. A pausa por tempo indeterminado na carreira anunciada pelo cantor Wesley Safadão afeta diretamente duas apresentações previstas para os próximos dias. A Camarote Shows, empresa de Safadão, anunciou que o artista vai parar por tempo indeterminado para cuidar de problemas de saúde. Em show, Wesley já havia comentado sobre questões de ansiedade que o afetam.
Os shows na Paraíba afetados pela pausa são o que foi agendado para o município de São Bento, no Sertão paraibano, na Expotêxtil, na terça-feira (5), e o evento ‘Garota VIP’, marcado para 14 de outubro, em João Pessoa. No caso do ‘Garota VIP’, como falta pouco mais de um mês para a apresentação, ainda não há confirmação se ela será cancelada.
“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais de Wesley Safadão.
Conforme o anúncio, feito nas redes sociais, o músico de 34 anos irá se afastar dos palcos por orientação médica. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele enfrentou “fortes crises de ansiedade” no último sábado (2).
Segundo a assessoria de imprensa do músico, o afastamento é motivado pelas fortes crises de ansiedade enfrentadas por ele. “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com o Wesley”, completa a nota.
Em junho de 2022, Wesley Safadão cancelou uma série de shows devido a uma lesão na coluna. Em julho de 2022, Safadão passou por uma cirurgia em São Paulo para retirar a hérnia, que quase evoluiu para uma Síndrome da Cauda Equina, uma consequência rara do problema nos discos e que afeta os nervos.
Natural de Fortaleza, no Ceará, Wesley Safadão é um dos maiores nomes do forró no Brasil atualmente. O artista começou a vida nos palcos em 2007, com 19 anos, na banda Garota Safada, criada por sua mãe.
Em 2015, o cantor lançou seu primeiro álbum solo. Desde então, ele tem acumulado sucessos e parcerias com cantores de sertanejo, piseiro e outros ritmos, conquistando uma média de quase 11 milhões de ouvintes mensais em plataformas de streaming como Spotify.
PB Agora