Bruno evita polemizar embate com Tovar pela PMCG, mas ironiza: “Qualquer pessoa acima de 21 anos pode ser candidato”
Nesta quinta-feira (17) o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) repercutiu, em tom de ironia, as declarações do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), até então seu ‘aliado’ que admitiu pela primeira vez nessa quarta-feira (16), que pode bater chapa com ele nas eleições do ano que vem para a Prefeitura da Rainha da Borborema.
Bruno evitou polemizar, mas frisou que qualquer pessoa acima de 21 anos está apta à concorrere que não teria problema se o deputado quisesse entrar no páreo.
“Qualquer pessoa acima de 21 anos pode disputar eleição, não tem problema, não”, declarou.
A relação entre Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima tem sido marcada por tensões políticas. Um episódio emblemático ocorreu em 2020, quando o então prefeito Romero Rodrigues manifestou sua preferência pelo deputado estadual Tovar como candidato à Prefeitura de Campina Grande. Entretanto, Tovar cedeu espaço e abriu mão da disputa em favor de Bruno Cunha Lima.
Apesar de oficialmente ainda serem aliados, Tovar disse em entrevista nessa quarta-feira (16) que pode ser candidato a prefeito da cidade, inclusive, disputando contra Bruno.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
PB Agora