Lucas Ribeiro (Progressistas), candidato a vice-prefeito de Campina Grande na chapa de Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que, se eleito, vai fortalecer o combate à corrupção e criar a função de ‘guardiões de contratos’, em que pessoas serão responsáveis por acompanhar cada contrato fechado pela Prefeitura.

Ele garantiu, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que a gestão será transparente e toda a população terá acesso ao destino dos recursos investidos pela Prefeitura.

O candidato comentou que hoje existe o programa ‘Campina Online’, que é um sistema interno de comunicação entre as secretarias, mas considerou que ainda há muito a avançar na inclusão da tecnologia em todos os serviços da Prefeitura, especialmente aqueles que demandam o atendimento ao público.

Lucas defendeu ainda que Campina Grande seja mais explorada no quesito educação, tendo em vista que a cidade já possui uma base educacional avançada e a maior taxa de doutores por metro quadrado.

Ele também disse que é preciso fazer com que crianças e jovens tenham acesso à tecnologia desde cedo.

– A educação é um desafio, mas eu acredito que Campina Grande tem um caminho mais fácil, por já ser uma cidade que tem uma base educacional forte e vamos trabalhar muito isso – garantiu.

Paraíba Online

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.