Presidente da CMCG destaca sintonia com Republicanos, mas avisa que se tiver de deixar sigla por apoiar Bruno, sairá
O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, do Republicanos, reagiu ao recado dado pelo presidente municipal de sua legenda, o deputado federal Murilo Galdino, que disse que só ficaria na legenda quem estivesse alinhado com o projeto, na Rainha da Borborema, em 2024, e avisou que se tiver de deixar a sigla, deixará de forma ordeira, já que é aliado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e estará com ele no projeto de reeleição.
“Eu me sinto muito bem no Republicanos e pretendo ficar onde estou. Mas se houver a necessidade de sair, sairei de forma ordeira, sem nenhum descontentamento, deixando a porta aberta para que se um dia eu possa voltar”.
O Republicanos, conforme Murilo, integra a base do governador João Azevêdo (PSB), que faz oposição ao prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima (PSD). Apesar de integrar os quadros do Republicanos, Cardoso é da base de sustentação do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), de quem a sigla dos Galdinos faz oposição. No discurso, Murilo se dirigiu a Marinado e disse.
Sobre a relação Bruno/Romero, Marinaldo deixou claro que se relaciona bem com todos, e não criará polêmica.
“Me relaciono muito bem com o atual executivo municipal, com o anterior, a nível estadual com os deputados Hugo Motta, Jutay Meneses, Murilo Galdino, Adriano Galdino. Tenho uma boa relação com todos”, explicou, reforçando que está no Republicanos há cerca de 13 anos.
PB Agora