FORÇA-TAREFA: seis açudes são minuciosamente vasculhados para tentar encontrar Sophia, 100 pessoas estão envolvidas na busca
Nesta terça-feira (11), completa-se uma semana desde o desaparecimento da menina Ana Sophia Gomes dos Santos, no Distrito de Roma, em Bananeiras. O número de equipes de busca aumentou e atualmente há aproximadamente 100 pessoas envolvidas na busca pela criança.
Até o momento, seis açudes foram minuciosamente vasculhados na tentativa de descartar a possibilidade de Sophia ter se afogado. O tenente-coronel Silveira afirmou que o primeiro açude, localizado próximo à casa da criança, foi o maior e completamente inspecionado.
“Exploramos toda a área e temos certeza de que o corpo da menina não está nesse local, assim como nos demais açudes”, declarou. O comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, coronel Fernando, explicou que nesta terça-feira (11), as áreas de busca serão ampliadas.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
Polêmica PB