Com shows de Mari Fernandes e Zé Vaqueiro,  Campina Grande de despende da 40ª edição do ‘Maior São João do Mundo’, Foram 32 dias de festa onde passaram granes atrações nacionais e regionais e circularam milhões de expectadores pela cidade do Agreste paraibano.

O prefeito Bruno Cunha Lima prometeu uma festa ainda maior no próximo ano. Recentemente a Prefeitura Municipal firmou contrato com o Banco do Brasil  para financiar obras que irão aumentar a capacidade do ‘Parque do Povo’. O local  chegou a ter portões fechados em vários eventos para segurança do público.

“Hoje é dia de dizer adeus e já começar a contagem regressiva para a próxima edição, que será ainda maior, com mais espaço para o nosso São João e muitas novidades”,  escreveu Bruno no Instagram.

Ainda no Instagram, o chefe do Poder Executivo municipal  anunciou  mais uma proposta para ampliar ‘O Maior São João do Mundo’. Segundo o gestor, no ano que vem o Distrito de Galante terá um pátio próprio para eventos.

“Esse ano reforçamos e ampliamos a estrutura para impulsionar o evento e proporcionar mais conforto para as pessoas. Mas não para por aí, ano que vem o distrito terá o Pátio de Galante. Um espaço próprio que dará mais expansão para a festa”, postou o gestor no Instagram.

Polêmicas 

Sucesso de público, o São João na Rainha da Borborema  que esse ano foi feito 100% pela iniciativa privada também deixou algumas polêmicas no ar  sobre os rumos que a festa tomará pro futuro. Uma delas, o papel do forró no evento que tem perdido espaços para outros gêneros.

O assunto ganhou repercussão após o cantor Flávio José, um dos maiores exponenciais do forró no país reclamar que teve parte do tempo diminuído. Flávio José precedeu Gustavo Lima que teve em palco mais que o dobro do tempo do forrozeiro.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.