Idoso é morto a tiros após ter moto roubada em estrada de Alagoa Grande
Um idoso foi assassinado na noite dessa segunda-feira (12) no município de Alagoa Grande. Lucas Evangelista da Silva, de 66 anos, foi morto depois de ser assaltado em uma estrada de terra da cidade.
Acionada para o local, a Polícia Militar encontrou o idoso caído no chão e ferido por vários tiros após ter sua moto roubada pelos criminosos.
Uma testemunha contou à polícia que conduzia sua motocicleta pela estrada de barro que dá acesso à rua “Chã da Gaia”, quando foi abordado por dois criminosos trajando roupa preta e que um deles estava portando arma de fogo.
Ele contou que os criminosos já estavam abordando o idoso, exigindo dinheiro e arma de fogo. Um deles levou Lucas Evangelista para outro local e em seguida o homem ouviu três disparos de arma de fogo.
No momento dos disparos ele conseguiu fugir do local e logo depois voltou, juntamente com outra pessoas, quando percebeu o idoso estava caído ao solo.
Os acusados deixaram no local a motocicleta do idoso, mas levaram a do outro homem e fugiram em direção ao Sítio Quinze.
A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
MaisPB