Após quase três meses, feto abandonado em lixeira permanece no IML aguardando família para sepultamento, na PB
O corpo de um feto encontrado em uma lixeira do bairro Intermares, em Cabedelo, continua no necrotério do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), de João Pessoa, aguardando pela família para retirada e sepultamento.
Segundo a chefe do Numol, Cristiane Helena, informou que o corpo está liberado para retirada pela família, uma vez, que todos os procedimentos periciais foram concluídos, bem como a necropsia. O resultado do laudo apontando a causa da morte ainda não saiu.
Segundo a polícia civil, os familiares informaram as autoridades policiais que decidiram retirar o corpo somente após o fechamento do inquérito que apuro o caso.
Entenda o caso
O feto foi encontrado no dia 22 de março, na Avenida Mar de Behring no bairro de Intermares, em Cabedelo. Um catador de material reciclável encontrou o bebê dentro de um saco de lixo e acionou a polícia.
Por meio de imagens de câmeras de segurança um homem foi flagrado jogando o feto na lixeira. Desta forma, a polícia chegou ao casal de estudantes de medicina que abandonaram o feto. Eles foram ouvidos e depois liberados. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios de Cabedelo.
Veja também: Feto É Encontrado Por Catador De Recicláveis Dentro De Caixa Em Cabedelo
Click PB