A delegacia seccional de Alhandra, no Litoral Sul do estado, por meio do núcleo de homicídios, desencadeou na manhã desta quarta-feira (07) uma operação na região da Mata Sul paraibana com objetivo de cumprir mandados de prisão contra pessoas envolvidas com homicídios na área do município de Pedras de Fogo. A operação “fronteira-oeste” conta com a apoio da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Hulgo Helder, da seccional de Alhandra, foram realizadas buscas nas residências de quatro alvos e também foram dados cumprimentos a dois mandados de prisão. Um dos crimes que os acusados estão diretamente envolvidos é o da chacina que ocorreu na madrugada do dia 09 de janeiro, no bairro do Bessa, em Pedras de Fogo.

À época, quatro jovens estariam dormindo em uma residência quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo, por volta das 0h. Após ser acionada por populares, a Polícia Militar se deparou com os jovens mortos em colchões espalhados pela casa e com tiros na cabeça.

Segundo a polícia, os alvos da operação são pessoas que estão ligadas ao tráfico de drogas na região. Os acusados foram encaminhados a Central de Polícia de João Pessoa, onde estão a disposição da justiça.

Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.