Adolescente de Pernambuco é encontrado morto com disparos na cabeça na Região Metropolitana de João Pessoa
Um adolescente foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta quarta-feira (12), no município de Alhadra, Litoral Sul do estado. Conforme apurou o ClickPB, o corpo de Gabriel da Silva Freire, 17 anos foi encontrado em meio a um canavial no sítio São Bento, próximo ao distrito de Mata Redonda. De acordo com o delegado seccional Hugo Helder, o jovem é natural do município de Itambé, no vizinho estado de Pernambuco e recebeu todos os disparos na região da cabeça.
“Um jovem que pelo que levantamos inicialmente com algumas passagens pela polícia e no local do crime dava sinais e caracteristicas de uma execução, com cinco disparos na região farcial. O corpo aparentava já está naquele local desde a madrugada”, detalhou o delegado ao ClickPB. Segundo Hugo, como a região é uma área rural não tinham testemunhas nem pessoas presentes que pudesse comentar sobre a autoria e investigação.
“Tudo indica que trouxeram ele para esse local e a execuação foi aqui. Só disparos na cabeça, não foi atingido nenhuma outra parte do corpo” detalhou em entrevista. Agora a Polícia Civil irá aprofundar as investigações, interrogando pessoas ligados ao jovem para entender quais os possíveis motivos para o crime.
Segundo apurou a reportagem, a vítima teria tatuagens de palhaço em uma parte do corpo, o que pode indicar uma suposta ligação com facções criminosas. Esta hipótese ainda não foi confirmada pela polícia.
Click PB