Médico fala sobre atendimento a vítimas de acidente com ultraleve em Campina
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente com um ultraleve registrado na região do sítio Estreito, em Campina Grande, neste domingo (12). Segundo as primeiras informações, tudo aconteceu após o objeto atingir fios de alta tensão.
A empresa concessionária de energia do município esteve no local para restabelecer a energia do local. Já as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande.
O neurocirurgião Marcos Wagner falou sobre o atendimento a um dos feridos. “O trauma foi grave, os pacientes caíram de uma altura de cerca de oito metros. Felizmente, uma tomografia na coluna vertebral inteira e ainda bem que não detectamos nenhum problema que possa comprometer a sua qualidade de vida”, mencionou.
O médico reforçou ainda a necessidade de proteção por meio de equipamentos. Outro detalhe do caso é que moradores da área onde tudo aconteceu afirmam que voos desses equipamentos são constantes na região e solicitam mais fiscalização por parte do órgão competente.
Paraibaonline