Na madrugada desta terça-feira (28), Key Alves foi novamente acusada de ‘distorcer’ a verdade no BBB 23. A sister, que virou meme por mentir na última Prova do Líder, citou Tadeu Schmidt durante um papo com Cezar Black. Ela contou para o brother que o apresentador definiu GusKey como o “maior casal de todos” no reality, quando na verdade isso nunca foi dito.

Tadeu, de fato, ressaltou a conexão entre Gustavo e Key na eliminação do cowboy, mas com outras palavras: “Jamais um casal se conectou tão cedo como Gustavo e Key. Quando nem se conheciam, estavam conectados por luvas. Quando acabaram as duplas, já eram um casal”. No entanto, Key não entendeu corretamente e narrou outra versão para Cezar.

“Escutar aquilo que o Tadeu falou, que a gente foi o maior casal da história do Big Brother… P*ta que pariu! A única coisa que me tranquiliza é isso, caso ele não voltar. A gente fez o nosso legado aqui. Era mostrar para o Brasil que existe amor sim e que a gente era muito fiel um com o outro. E ultimamente, lá fora, ninguém mais acredita que existe namoro”, opinou a atleta.

“Ninguém acredita que existe fidelidade com mulher… ou vice-versa. Então assim Black, eu sempre acreditei que eu fosse encontrar um cara que fizesse isso comigo. E olha aonde eu encontrei! Entendeu? Um cara lá do Mato Grosso, que entrou grudado comigo. Cara, é bizarro! E se a minha participação no Big Brother foi só para isso, eu estou muito feliz”, completou.

MSN

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.