Família denuncia que bebê foi morta após suposto erro médico em hospital de CG
Uma mãe denuncia que a filha dela de apenas três meses morreu nesta segunda-feira (27) após receber um medicamento no hospital da Clipsi, em Campina Grande.
A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no hospital. Segundo o delegado, a família informou que a bebê estava com problema de saúde e foi levada ao hospital no domingo (26) à noite. A família também informa que, no hospital, a criança teria recebido uma medicação errada.
A família, que vive em Alagoa Grande, foi até a Central de Polícia para registrar o caso.
Em nota, o hospital informou que a bebê chegou com um grande desconforto respiratório e foi atendida por uma equipe de médicos e enfermeiros do hospital.
A equipe percebeu a necessidade da transferência da criança para UTI após a permanência de dificuldade do quadro respiratório. O hospital informou que a bebê foi intubada para receber suporte de ventilação mecânica e de medicações apropriadas.
Durante a madrugada, a bebê sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada pela equipe médica. O quadro da criança permaneceu grave e, na manhã desta segunda-feira (27), o hospital informou que a bebê voltou a ter uma nova parada cardíaca, onde veio a falecer mesmo após a tentativa de reanimação.
Paraibaonline