Cantor baiano diz que bandana tem relação com seita: “Não a tire, porque lhe protege”
A que tudo indica não é só o cantor Roberto Carlos, que tem suas superstições, em entrevista nesta semana à imprensa o cantor baiano Bell Marques, revelou alguma das suas superstições. Para ele o uso diário de bandana, não é só uma marca registrada do cantor de 70 anos, como também o acessório é um símbolo de proteção, passado a ele em uma seita.
O cantor que diz ter mais de mil opções de bandanas diferentes, nunca é visto sem esse adereço e para à imprensa revelou o motivo.”Uma vez eu estive numa seita, e a pessoa olhou pra mim e disse: ‘Olhe Bell, você coincidentemente colocou essa bandana, mas não a tire, porque essa bandana lhe protege, e muito. Se você precisar tirar, a pessoa pra quem você tirar precisa estar alinhada com você, na mesma sintonia’”, afirmou Bell Marques.
Há alguns anos, em uma ação de marketing, Bell apareceu sem barba, outra marca registrada da sua personalidade. Era um comercial de barbeador, feito em 2011, porém o cantor destacou que não mais cortará a barba, por achar que fica mais feio do que se acha normalmente.
PB Agora com Correio24H