O ex-prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia de Farias, falou com nossa reportagem e quebrou o silêncio, quanto a presença de alguns atores políticos, que já militaram ao seu lado e hoje, esta mais alinhados com o governo municipal.

Sem mencionar nomes, sugere que certos políticos do município, não abrem mão de esta sempre na sombra do poder.

Tem companheiros que não aguentam meia hora de sol quente” diz Jurandi.

Para ele, essas pessoas se movimentam de acordo com a situação do momento e que isso, infelizmente, faz parte da política. O ex-gestor reconhece as colaborações desses políticos em seu projeto, diz que seguem sendo amigos e que somente o povo é que saberá fazer o julgamento.

Gouveia se diz elegível para a disputa de 2024 e afirma que seguirá dialogando e tentando juntar o maior número de aliados e de populares.

Sobre Déo e Júnior de Preto

Na nossa conversa com o líder da oposição de Taperoá, também tratamos sobre os ex-prefeitos Deoclécio Moura Filho e Junior de Preto.

Para Jurandi, eles são peças extremamente importantes, lembrou que no passado foi esse trio que conduziu a maior vitória nas urnas, da política recente de Taperoá e que por isso, (re)unir esse bloco é fundamental.

O ex-prefeito finalizou ressaltando que sente o respaldo do povo, no trabalho que a oposição vem fazendo.

Eu me sinto confortável, porque sinto o calor humano das pessoas que são insatisfeitas com o projeto atual e clamam pela nossa volta.

Em 2012, Jurandi Gouveia foi eleito pela primeira vez, numa coalisão ampla, liderada pelo então prefeito Déo, tendo como vice-prefeito Júnior de Preto.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.