Um dia histórico para a cidade de Campina Grande. É que afirma o vice-governador Luca Ribeiro (PP) após cumprir agenda junto com o governador João Azevêdo (PSB) hoje na Rainha da Borborema.

Os feitos inéditos comemorados por Lucas são a instalação da vice-governadoria na cidade e uma audiência entre o chefe do Poder Executivo com a oposição que teve como um dos objetivos  iniciar  as discussões para as eleições de 2024. O grupo também apresentou pleitos, a exemplo do pedido de uma Casa da Cidadania.

“Um gesto histórico onde tivemos esse espaço da vice-governadoria  aliada a essa audiência. Isso nunca aconteceu. Um gesto político importante do governador que fortalece o trabalho em Campina Grande”, avaliou o progressistas em entrevista.

Sobre a Vice-Governadoria funcionar no interior e na segunda maior cidade do Estado, Lucas considerou que essa é uma proposta de descentralizar o governo.

“Fortalece o governo nos municípios que é onde tudo acontece. Como o governador falou, ele não faz obras nas cidades paraibanas. Além  disso é um compromisso que assumimos na campanha”, argumentou.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.