Marinheiro é detido em Mamanguape após alugar carro na Bahia e não devolver
Um marinheiro foi detido na última segunda (30), no município de Mamanguape, por apropriação indébita. Conforme apurou o ClickPB, a ação foi realizada de forma conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, da Delegacia Seccional de Mamanguape, o homem e um amigo locaram um veículo no estado Bahia, onde ele é lotado, e não devolveram à empresa após o término do contrato. ” O veículo apreendido pertence a uma Locadora de Salvador”, detalhou Sylvio.
O veículo no qual ele foi detido deveria ter sido entregue à locadora há cerca de dois meses.
Segundo apurou a reportagem, o homem seria conhecido como ‘Milton’ e também constaria contra ele acusações de furto em um supermercado em Natal (RN) e de não pagamento de conta a um hotel, na via costeira. O delegado da DP de Mamanguape confirmou que estão sendo recebidos novos relatos de possíveis crimes cometidos pelo homem. Em relação ao do supermercado, conforme informações obtidas pela reportagem, o marinheiro teria pego diversas cervejas.
O caso segue sendo investigado pela Polícia da Paraíba com colaboração das Polícias Civis do Rio Grande do Norte e Bahia. O militar já está em liberdade.