Mulher é baleada em um bar no cariri da PB; ex-companheiro é o principal suspeito
Uma mulher de 18 anos sofreu uma tentativa de feminicídio após ser baleada pelo ex-companheiro depois de uma discussão em um bar na noite de domingo (29), no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos em um bar no município de Monteiro, quando, em um determinado momento, começaram a discutir e, após a discussão, o suspeito saiu do local e pouco depois voltou armado, disparando contra a vítima. Segundo informações repassadas à PM, o motivo da discussão teria sido após o suspeito ter visto algo no celular da vítima.
Após ser atingida, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Monteiro e, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na unidade hospitalar, a vítima foi submetida a uma cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.
O suspeito de cometer o crime está foragido e a sociedade pode auxiliar os órgãos de investigação a localizar o suspeito realizando denúncias anônimas através do 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil.