O ator Lucas Veloso e o empresário Antônio Ais, CEO da Braiscompany, protagonizaram esta semana, acusações na internet que viralizaram em todo o país.


Tudo começou quando o filho de Shaolin gravou um vídeo para suas redes sociais, respondendo perguntas de uma seguidora, sobre uma empresa em que ele realizava investimentos.


Ele disse que tal empresa teria dado um calote nele, após uma parceria financeira.
Lucas desabafou sobre tal situação, relatando falta de cumprimento com o acordo fechado e de não ter recebido o pagamento prometido.


O empresário, por sua vez, rebateu as acusações e repassou a sua versão sobre o caso.


“As pessoas estão me mandando vídeo de uma pessoa muito conhecida aí na Paraíba, que eu já tive a oportunidade de chamar de amigo. Agora fala mal de mim porque me propôs a compra de um filme por alguns milhões de reais e eu gostei da ideia, sou fã, acho um gênio. E, por ser amigo, eu falei: ‘cara, vou tá junto de você’. Mas aí a minha empresa tem compliance, tem governança, tem jurídico. Ao pedir contratos e os documentos necessários para fazer o investimento, ele não tinha”, explicou Antônio.


Sobre qualquer dívida com o humorista, o empresário provocou que o mesmo entrasse com um processo, se de fato houvesse alguma pendência.


“Se a empresa tá inadimplente com ele, me mostra, me processa”, disse Antônio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.