O motorista de 26 anos envolvido no acidente que ocorreu no início do domingo (1) na BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo, que matou um motociclista e deixou quatro pessoas feridas, foi preso. 

Devido ao impacto, o motorista foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta médica na manhã do domingo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia da capital paraibana. 

Na Central, o motorista passou por audiência de custódia no final da tarde e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, o qual a juíza plantonista entendeu que o motorista envolvido no acidente cometeu um homicídio culposo. No início da noite ele foi levado para o presídio do Róger, em João Pessoa.

As demais pessoas envolvidas no acidente foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, e três delas receberam alta, uma das vítimas, de 33 anos, segue internada em estado estável, e uma outra pessoa, de 26 anos, está internada em estado grave. 

Acidente

O acidente ocorreu no início da manhã de domingo (1), e, de acordo com a Polícia Civil, o motorista da caminhonete teria perdido o controle da direção, invadido o canteiro da rodovia e batido na motocicleta, que acabou atingindo outro carro, que capotou. 

O motoqueiro, identificado como Luciano Pereira dos Santos, de 40 anos, não resistiu ao impacto da batida e morreu ainda no local do acidente. A vítima, que trabalhava como porteiro, estaria a caminho do trabalho no momento do acidente.

G1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.