Com G1

Vizinha que salvou criança de queda do 3º andar relembra o caso: ‘Ato mais simbólico na minha vida foi ter feito isso por ela’

Uma das histórias marcantes de 2022 foi o caso de uma criança autista, de 9 anos, que caiu do terceiro andar de um prédio, em outubro , no Bairro dos Novais, em João Pessoa. A queda, de cerca de 8 metros, foii gravada pelas câmeras de segurança. A pequena Hellen foi salva por uma vizinha, que reduziu o impacto da queda. A bombeira civil Thallyta Kelciane relembra a história e diz que se aproximou da menina após o acidente. 

Thallyta Kelciane, vizinha da criança, estava em um período pós-cirúrgico no dia do acidente e aquela foi a primeira vez em três semanas que ela saiu de casa. Thallyta caminhou até a frente do condomínio e ao voltar para dentro decidiu sentar, pois iria começar uma carreata política. 

A vizinha relembra que o que chamou sua atenção foi o síndico passar correndo e ela ouviu algo como “segura”. 

De acordo com Thallyta, na hora ela não assimilou nada e só depois pensou a respeito do ocorrido. “Quem fez tudo isso foi Deus, eu fui apenas usada por ele. Isso tudo é um milagre na vida de Hellen. Não tem explicação para o que eu vivi e vou carregar para o resto da minha vida. Acredito que o ato mais simbólico na minha vida foi ter feito isso por ela”, afirma.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.