A mulher suspeita de tentar matar uma criança, com golpes de faca e tesoura, foi transferida da Central de Polícia para um presídio feminino nesta terça-feira (20), em Campina Grande.

De acordo com o delegado Ramírez São Pedro, da Polícia Civil, a transferência de Maria José Barbosa foi determinada pela Justiça após uma audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (19). Na ocasião, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Ao ser perguntada sobre a autoria do crime, Maria José negou ter ferido a criança e responsabilizou a mãe da menina pelas agressões. ”Não fui eu. Foi a mãe dela que bateu nela”, disse a suspeita.

Maria José disse ainda que as tesouras, encontradas na casa dela, eram usadas para o trabalho de costureira. A suspeita negou ter usado os objetos para agredir a criança.

Entenda o caso:

Uma mulher foi presa suspeita de atacar uma criança de 6 anos com golpes de faca e tesoura, no bairro Estação Velha, neste domingo (18).

Segundo a polícia, a acusada teria aproveitado o momento em que a família saiu de casa para atrair a criança até sua residência e efetuar o crime.

As investigações da polícia mostraram que existia um histórico de conflitos entre a acusada e a mãe da vítima. Moradores ainda tentaram linchar a mulher, o que foi impedido com a chegada dos policiais.

Fonte: blog Márcio Rangel

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.