A cidade de Sumé no Cariri paraibano vive um clima de profunda comoção, após acidente que vitimou uma criança de 11 anos de idade.

As primeiras informações dão conta de que na noite desta segunda-feira(19), a referida criança morreu após uma pedra de mármore cair sobre ela, enquanto brincava em uma praça pública, no bairro Várzea Redonda.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas chegando ao local constatou o óbito. Testemunhas relataram o desespero da mãe que se chama Adriana, uma manicure conhecida na cidade, ao se deparar com a trágica situação.

Os relatos ainda apontam que o menino brincava no espaço público, que teria sido inaugurado recentemente, quando essa pedra, que possivelmente sustentava a placa de inauguração da praça, despencou atingindo e tirando a vida da criança no momento do impacto.

A pergunta que fica é: Qual o real motivo dessa placa ter caído? Alguém será responsabilizado? Foi apenas uma fatalidade? A vida de uma criança se foi e q dor na família é impossível de ser medida.

Atualizada as 11h 56 min

Lázaro Farias

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.