Pastor de Campina Grande critica fieis que votam na esquerda e diz que quem não gostar, pode procurar outra igreja: “aqui, não”
Um trecho da pregação do pastor Robson Fernandes, da igreja Nova Vida, tem viralizado em grupos de mensagens desde a noite de ontem (24). Conforme apurou, o vídeo foi gravado em Campina Grande. Nele, o religioso diz que está procurando saber quais membros da igreja votam na esquerda e anuncia que irá adotar medidas restritivas quanto a participação destes fiéis no templo.
“Ai você olha na minha cara e vem dizer que é crente. Se converta meu irmão. E vou dizer mais uma coisa, já fica sabendo daqui do púlpito. Eu tô procurando saber de todos os membros da igreja quem é que vota na esquerda. Porque membro dessa igreja não vai ser e nem vai ficar em departamento dando aula para criança e para adolescente, porque isso é uma incoerência”, diz o pastor em trecho.
Segundo ele, o motivo da sanção é que estas pessoas estariam votando “em quem defende aborto, em quem defende banheiro de gênero para criança, que defende drogado”. Em outro momento, o pastor cita um suposto projeto de lei onde permitiria o roubo até R$ 900.
“Tá com o projeto de lei aqui que não vai poder ser preso se fizer um roubo até 900 reais. Se roubar um celular não tem problema, porque rouba um celular para tomar uma cervejinha. Vá tomar cerveja no inferno”, explanou.
Ao fim, ele disse que quem não estivesse gostando poderia ir procurar uma outra igreja e em tom de crítica, citou pastores que defenderiam o Partido dos Trabalhadores (PT). “Se não tá gostando, procure outra igreja para você. Tem pastor aí que defende o PT e é esquerdista. Pode ir. Aqui, não”.
Confira: